Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 4gb será que e falsa?


Posts recomendados

30 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

Olá alguém poderia me ajudar e que encontrei uma GTX 969 4gb por 547,50 usa com 6 mês de garantia queria saber se vale a pena correr o risco caso seja ela seja falsificada 

Manda o link 

31 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

Olá alguém poderia me ajudar e que encontrei uma GTX 969 4gb por 547,50 usa com 6 mês de garantia queria saber se vale a pena correr o risco caso seja ela seja falsificada 

e outra , não existe mais essas placas novas , se for "nova" é falsa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

Bom ao menos a carcaça parece original , com detalhe no fan que parece ter sido trocado pois os da EVGA tem tipo um redemoinho no meio , agora o que é estranho é a descrição informar uma 9800GT o que realmente não condiz , já que é uma 960 , também tem a questão de frequências e núcleos , que está errada , porém em baixo na descrição que o vendedor escreve , está tudo correto , tente perguntar pra ele por que uma descrição está diferente da outra , e qual seria a correta , a princípio , me parece ser verídico o anúncio. 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Bom ao menos a carcaça parece original , com detalhe no fan que parece ter sido trocado pois os da EVGA tem tipo um redemoinho no meio , agora o que é estranho é a descrição informar uma 9800GT o que realmente não condiz , já que é uma 960 , também tem a questão de frequências e núcleos , que está errada , porém em baixo na descrição que o vendedor escreve , está tudo correto , tente perguntar pra ele por que uma descrição está diferente da outra , e qual seria a correta , a princípio , me parece ser verídico o anúncio. 

vi agora que ele diz também que depois manda o contato dele para fotos , isso é estranho também , peça pra ele colocar uma foto das entradas da placa de vídeo no anúncio e também na parte de cima dela , para ver se tem o conector extra de energia que a 960 tem que ter. 

você tem que ter fonte boa para usar ela , qual a marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira fonte gamemax gp400a 16gb ram AMD FX 8320e 

@Gustavo Muccelin Moreira tô indeciso se compro vai que e falsa 

Essa fonte , eu nunca vi testes com ela , me deixa inseguro de afirmar se segura ou não , sobre comprar ou não , o mercado livre te da proteção , então se não for o produto que você comprou , você abre uma reclamação  , prova que é um produto falso ou que tem um problema , e ai depois o vendedor tem 3 dias para responder , se caso ele não responder ou responder dando um ok para a devolução do produto , você irá receber um código dos correios , ai basta ir na agência mais próxima e postar o produto lá , ai após isso seu dinheiro é estornado para você , sugiro que se caso comprar , quando ele chegar na sua casa faça um vídeo de você abrindo o produto , para que se ele já logo de cara , não for o que você comprou , você já tem a prova para depois prosseguir com a reclamação etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vitor Gabriel676 disse:

Essa parece ser verdadeira , só que o preço não atrai muito . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira o cara fez mais barato pra min vai sair uns 500 e pouco será q pego @Gustavo Muccelin Moreira ola sabe de dizer se essa placa aqui pode ser falsa vcs que conhecem mais direito que eu kkk https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1790921557-placa-de-video-nvidia-gtx-960-2gb-evga-_JM#position=5&type=item&tracking_id=babe2a2a-780f-4796-b1f2-7047916e519b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira o cara fez mais barato pra min vai sair uns 500 e pouco será q pego @Gustavo Muccelin Moreira ola sabe de dizer se essa placa aqui pode ser falsa vcs que conhecem mais direito que eu kkk https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1790921557-placa-de-video-nvidia-gtx-960-2gb-evga-_JM#position=5&type=item&tracking_id=babe2a2a-780f-4796-b1f2-7047916e519b

Não sei mano , cria um tópico novo sobre placas de vídeo , informa seu PC e o orçamento para comprar ela , ai mais pessoas vão poder te ajudar além de mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...