Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espelhamento de tela para um programa especifico


Ir à solução Resolvido por Thiago Miotto,

Posts recomendados

Tenho uma tv aqui no trabalho que está espelhado no monitor do computador. E quando entrava no internet explorer para acessar o link do sistema de cameras, abria automaticamente na TV (apenas o internet explorer, outro programa não). Com isso, trabalhava normalmente no pc e quando queria olhar o sistema de cameras olhava na tv. porém isso parou de acontecer, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você estava usando o recurso de tela estendida (o mouse não aparecia na tv quando você arrastava o mouse para a direita da sua tela?)

 

Agora aparece seu papel de parede s/ nada na tv?

 

Se for só arrastar o internet explorer para lá, e ficar para ele abrir lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 às 13:55, Thiago Miotto disse:

Acho que você estava usando o recurso de tela estendida (o mouse não aparecia na tv quando você arrastava o mouse para a direita da sua tela?)

 

Agora aparece seu papel de parede s/ nada na tv?

 

Se for só arrastar o internet explorer para lá, e ficar para ele abrir lá

Entao o mouse aparece na TV, e a tv reflete a area de trabalho do pc normal. Porém ele estava configurado (nao sei como) para abrir na tv quando eu entrava no internet explorer, que é onde entro para entrar no sistema de monitoramento de cameras. Concluindo, eu trabalha no pc normal, entrava na internet pelo mozila ou chrome e a tv continuava espelhando o internet explorer que é onde eu acesso pra ficar olhando as cameras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nas configurações de vídeo, tem opção para espelhar tela ou estender a tela.

 

Tu deve ter apertado o atalho de mudar isso.

Tu tem que usar a opção de estender. Daí teu monitor vai ser uma segunda tela depois da 1ª.

 

Aí abre o ie e arrasta pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 às 19:36, Thiago Miotto disse:

Nas configurações de vídeo, tem opção para espelhar tela ou estender a tela.

 

Tu deve ter apertado o atalho de mudar isso.

Tu tem que usar a opção de estender. Daí teu monitor vai ser uma segunda tela depois da 1ª.

 

Aí abre o ie e arrasta pra

 

@Thiago Miotto man se puder passar seu whats, porque acho que nao é isso nao. Depois coloco aqui que foi resolvido se me der essa força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe não responder amigo, não tinha visto que você respondeu.

você colocou agora como resolvido. Era algo na linha que passei?

Ps: não tenho certeza se passar whats não fere as regras do forum, a ideia é se ajudar por aqui pára ficar registrado para caso ocorrer o problema com outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...