Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 8700k e RTX 3080 baixo desempenho em jogos


Posts recomendados

ola galera, minha configuração, processador i7 8700k sem oc, gpu rtx 3080 galax sg, memoria ram 2 x 8 com frequência 3600,  monitor da lg 27 de 240hz, mais um da aoc 21 60hz.

 

o que vocês acham disso ?  poruqe pergunto ?, pergunto porque os jogos que jogo são warzoone e pubg, e acho que meu pc poderria entrega mais !

não entendo muito sobre como ganhar fps, mais acho que meu pc era para estar rodando a pelo menos a 170 pra +, coorreto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vai_Que_Cola disse:

ola galera, minha configuração, processador i7 8700k sem oc, gpu rtx 3080 galax sg, memoria ram 2 x 8 com frequência 3600,  monitor da lg 27 de 240hz, mais um da aoc 21 60hz.

 

o que vocês acham disso ?  poruqe pergunto ?, pergunto porque os jogos que jogo são warzoone e pubg, e acho que meu pc poderria entrega mais !

não entendo muito sobre como ganhar fps, mais acho que meu pc era para estar rodando a pelo menos a 170 pra +, coorreto ?

Informe qual a configuração gráfica está jogando tanto como resolução e a quantos fps está jogando 

*também marca e modelo da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Informe qual a configuração gráfica está jogando tanto como resolução e a quantos fps está jogando 

*também marca e modelo da fonte

1728-1080 e tudo no baixo, cougar 850, painel de controle da NVidia em desempenho máximo, tudo no PC em desempenho máximo para os jogos, colocando em prioridade alta  os jogos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...