Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED do watercooler fraco/quase desligado em alguns momentos.


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um water cooler da deepcool (gammaxx L120T Blue). Recentemente troquei as peças do meu computador, inclusive placa-mãe, e notei que o RBG do cooler da CPU está bem fraco e fica aumentando e diminuindo a intensidade da cor aos poucos, notei também que conforme a temperatura da CPU exija mais do water cooler, o rgb fica mais forte (não sei se tem algo a ver com o problema).

Isso pode danificar meu water cooler, ou significar que está danificado ou algo do tipo? Ele está funcionando normalmente, temperatura do meu processador não passa de 50 nem jogando jogos como warzone, porém algumas pessoas me disseram que o led ''falhando'' pode significar que está danifcado.

Obrigado desde já a todos que tentarem ajudar !

Meu watercooler > https://www.deepcool.com/pt/product/LiquidCooler/2019-05/970_11056.shtml?fbclid=IwAR0NIiE6j7Mgk_Bd06_vmW-zFyf1JNBASUTJJcGEdmf2pPb0_wvLzATF9WE

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

O meu é igual e tenho o mesmo problema. Ficou fraco do nada, mas tá aceso. Percebi que o software Aura não estava mais atuando na placa-mãe e acredito que deva ter sido alguma atualização de software que deixou esse bug. Atualizei o Aura, porém a luz continua fraca e não consigo controlar a luz da placa-mãe. Alguém conseguiu resolver?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Boa Noite.

Pessoal aqui aconteceu e mesma coisa com o meu water!....
Ele era bem forte a luz branca dele e do nada ficou fraquinho!
será que é defeito de fábrica?
Alguém vai poder nos ajudar?

 

essa foto era de quando ele chegou!

IMG_20200625_202813.thumb.jpg.72e8b21f9ed7c213b7a0f533676838c9.jpg
https://www.kabum.com.br/produto/113938/water-cooler-deepcool-gammaxx-l240t-white-240mm-led-branco-gammaxx-l240t-white?gclid=CjwKCAjwrPCGBhALEiwAUl9X0zNdLQOnPJ1Q0KzQiiRkAXO35IBX-UE3m1mEX6Q0m_e-TNDekoPquRoC5pkQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá, vi num site que um rapaz resolveu aumentando a rotaçao das fans e bomba, isso acontece por conta da tensão de carga do WC, não tenho esse modelo, mas podem tentar fazer, na BIOS mesmo ou no software da placa-mãe, tentem deixar no máximo de rotação do WC , bomba e fans, e verificam se os leds vão ficar fortes e estáveis, parece que isso ocorre por conta da carga sobre a rotação do WC, e deixa os leds fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...