Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontuação baixa no pasmark


Posts recomendados

  • 1 ano depois...

@jonataaz Esse tópico é antigo, mas respondendo sua pergunta... Preciso ver antes algumas informações do uso da placa durante o teste.

 

Baixe o programa HWiNFO e abra ele na opção "sensors-only", e em seguida faça um benchmark no software UNIGINE Superposition (opção 4K Optimized).

 

Quando terminar o teste aparecerá sua pontuação. Coloque o HWiNFO com as estatísticas visíveis da RTX 3070 ao lado da pontuação e tire uma print. Assim, posso ver se há algum problema.

 

Lembrando que nesses testes sintéticos é importante você desabilitar o G-Sync/Freesync, pois reduzem a sua pontuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonataaz No caso, você deve rodar o teste com o HWiNFO aberto. Assim, posso ver a frequência etc...

 

No entanto, vendo apenas o Superposition pode-se dizer que a placa está operando normalmente. A 3070 Ti eu espero algo de 12k a 13k na pontuação. Obviamente para chegar em 13000 pontos, apenas com overclock.

 

Como você fez undervolt tem uma redução no desempenho naturalmente, mas pelo que entendi foi para diminuir a temperatura e deixar na faixa dos 70 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MauricioBMS Na verdade, o programa está mostrando uma info errada. A minha placa é uma 3070, não a 3070ti. No caso do uldervolting, vi um tutorial no youtube que indicava para ganho de performance. Mesmo sem o undervolting, em estresse máximo durante 8 horas, a placa não passou de 71º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...