Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ou HD + Memória


Ir à solução Resolvido por Lucasinacior,

Posts recomendados

Oi eu comprei um SSD de 240gb para instalar o windows, eu gostei muito da performance dele em navegar e jogar, mais agora preciso decidir em comprar um SSD de 1tera ou comprar um HD de 1tera mais uma memória RAM de 8gb para eu ficar com 16gb qual seria a melhor opção

 

SSD 240 + SSD 1Tera

Ou

SSD 240 + HD 1Tera + RAM 8gb 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 às 20:32, Lucasinacior disse:

@Danilo Fahl Com certeza pegaria um hd e mais 8gb de ram. Eu mesmo só tenho 240gb de ssd só coloco o windows nele fica suave. não é necessário ter um ssd de 1tb se isso significar ter menos ram. RAM é mt mais importante pra te dar desempenho em jogos do que ssd.

Entendo tipo eu tenho um i5 + uma 1060, placa-mãe, 8GB RAM, SSD 240, e uma fonte de 600 se eu colocar o HD + uma RAM de 8gb eu tenho que trocar de fonte? Ou essa dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 às 03:06, Danilo Fahl disse:

Oi eu comprei um SSD de 240gb para instalar o windows, eu gostei muito da performance dele em navegar e jogar, mais agora preciso decidir em comprar um SSD de 1tera ou comprar um HD de 1tera mais uma memória RAM de 8gb para eu ficar com 16gb qual seria a melhor opção

 

SSD 240 + SSD 1Tera

Ou

SSD 240 + HD 1Tera + RAM 8gb 

 

SSD em jogos não dá FPS só é melhor para abrir ele mesmo. Sem dúvidas pegue o SSD 240+HD 1TB  e 8GB RAM.

12 minutos atrás, Danilo Fahl disse:

Entendo tipo eu tenho um i5 + uma 1060, placa-mãe, 8GB RAM, SSD 240, e uma fonte de 600 se eu colocar o HD + uma RAM de 8gb eu tenho que trocar de fonte? Ou essa dá.

Precisa trocar não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucasinacior disse:

@Danilo Fahl Qual a marca e modelo da fonte? A potência não diz muita coisa. 

É uma corsair cx600

Em 13/02/2021 às 01:04, Das_Mulher disse:

SSD em jogos não dá FPS só é melhor para abrir ele mesmo. Sem dúvidas pegue o SSD 240+HD 1TB  e 8GB RAM.

Precisa trocar não.

Entendo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...