Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando a tela logo após abrir algum jogo!


Posts recomendados

Olá prezados (as)

 

Estou com uma dor de cabeça gigantesca. fiz um upgrade no meu pc e comprei algumas peças usadas... vou contar desde o inicio para vocês entenderem melhor.

 

Comprei o pc e logo após comprar já fiz a troca do HD e formatei, instalei todos os drivers e logo após fui testar os jogos.

 

Conforme o jogo abria, congelava instantaneamente a tela, as vezes reiniciava e as vezes aparece está mensagem abaixo de erro.

 

Eu abro cod warzone... ele inicia e fica 3 segundos no lobby e congela a tela novamente. 

 

OBS: logo após o congelamento as vezes o windows não inicia corretamente, e tem que ficar reiniciando até entrar no windows.

 

meu SETUP é 

Processador: I3 10100F

Memória ram: 16gb 2660mhz

placa-mãe: B460M Gaming HD

2 SSDs de 240 GB em RAID 0

GTX 1080ti 11gb AMP EXTREME Full RGB

Fonte 600W EVGA 80 PLUS.

 

Fico grato desde já, estou desesperado!

 

image.png

0c147e9b-27c4-4b9a-afb4-8a9e4ba0553e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia fiz o método de tirar uma RAM e até rodou um jogo normal, porém tirei o cabo e coloquei na TV para testar em 4K e logo que inseri o cabo apresentou problemas na tela inicial do Windows... aí reiniciei e não entrou no Windows travando novamente, dps apareceu recuperação de sistema... e depois ligou normal! Tentei entrar no jogo e quando a placa de vídeo subiu para 70 graus o Pc congelou... sera Problema na placa de vídeo? Eu comprei esse Pc de um cara e ele disse que nunca aconteceu isso com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode sim ser sua placa de vídeo, veja, o que estamos tentando fazer é eliminação, você tirou parte das memórias e funcionou por um tempo, agora tente a troca, utilize as memórias que você tirou e deixe as que estavam no pc fora do teste... mais teu sintoma tem haver com  placa de vídeo e fonte de alimentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...