Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 4gb ou GTX 750ti 2gb?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NatanOliveira disse:

Apesar dos 2gb, a gtx 750 ti é superior. A rx 550 não tem poder de chip pra compensar os 4gb de vram(você vai usar 2gb no máximo)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NatanOliveira disse:

Primeiramente , informe a configuração completa do seu PC , incluindo marca e modelo da fonte , e seu orçamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NatanOliveira disse:

@Gustavo Muccelin Moreira placa-mãe: Biostar A320

Processador: Ryzen 5 1600

RAM: 2x8 Corsair Vengeance 2666mhz

Fonte: Corsair CV450

 

to podendo gastar até 650 com a placa de vídeo.

Teu processador é forte pra qualquer uma dessas duas placas... não consegue juntar mais um pouco? ou procurar algo no mercado de usados? Caso o contrário, a gtx 750 ti é mais forte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NatanOliveira disse:

@Otávio Furoni Por agora no máximo o que eu consigo gastar é 650 por isso tava pensando em pegar uma RX550 2 ou 4gb e ficar com ela por uns meses até poder comprar um melhor

Entendi, mas mantenho meu posicionamento. A gtx 750 ti é superior, tanto em desempenho, quanto em revenda depois..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NatanOliveira disse:

@Gustavo Muccelin Moreira placa-mãe: Biostar A320

Processador: Ryzen 5 1600

RAM: 2x8 Corsair Vengeance 2666mhz

Fonte: Corsair CV450

 

to podendo gastar até 650 com a placa de vídeo.

é , realmente com esse orçamento é difícil , acho que seria mais negócio comprar uma  Gtx 1050TI usada , que ai é superior a essas duas placas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

é , realmente com esse orçamento é difícil , acho que seria mais negócio comprar uma  Gtx 1050TI usada , que ai é superior a essas duas placas. 

Concordo... sei não se botar uma rx 550 ae é um overkill pro processador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1 minuto atrás, NatanOliveira disse:

@Gustavo Muccelin Moreira @Otávio Furoni  Por agora vou pegar a 750ti, daqui uns meses eu pretendo pegar uma GTX 1650

uma 750TI não vale , só se pegar usada por menos de 430 , rx 550 só nova por menos de 550 , esses preços ai , são muito fora da realidade dessas placas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

 

 

uma 750TI não vale , só se pegar usada por menos de 430 , rx 550 só nova por menos de 550 , esses preços ai , são muito fora da realidade dessas placas 

Pois é, já que ele disse que mais pra frente vai comprar uma 1650... acho mais jogo buscar algo usado equivalente nesse nível... pagando mais barato que 650

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...