Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3V


Ir à solução Resolvido por fabkinder,

Posts recomendados

@mariano755ww É uma placa-mãe de 2012, dá para montar sim uma configuração que consiga rodar bem os jogos citados. Mas a questão é: Vale a pena? Você vai precisar comprar peças usadas, pois não há peças novas a venda para essa placa-mãe.

Quanto você está disposto a gastar? Talvez valha a pena montar um setup completamente novo, que vai permitir você realizar atualizações com o tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fabkinder disse:

@mariano755ww É uma placa-mãe de 2012, dá para montar sim uma configuração que consiga rodar bem os jogos citados. Mas a questão é: Vale a pena? Você vai precisar comprar peças usadas, pois não há peças novas a venda para essa placa-mãe.

Quanto você está disposto a gastar? Talvez valha a pena montar um setup completamente novo, que vai permitir você realizar atualizações com o tempo.

eu quero monta em cima dessa placa eu tenho um processador i core 5 3570 

eu não me importo com o valor, agradeço se puder me passar uma configuração boa com essa placa mesmo ja que eu pretendo comprar com o tempo e obrigado por responder estão rápido

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mariano755ww disse:

eu quero monta em cima dessa placa eu tenho um processador i core 5 3570 

eu não me importo com o valor, agradeço se puder me passar uma configuração boa com essa placa mesmo ja que eu pretendo comprar com o tempo e obrigado por responder estão rápido

Como você já tem o processador, então fica mais fácil:

 

Você vai precisar de:

- 2 pentes de memória DDR3 1600MHz (eu recomendo 2 pentes de 8GB);

- 1 SSD SATA (eu recomendo com 500GB, no mínimo);

- 1 placa de vídeo (eu recomendo, no mínimo, uma 750 Ti usada, já é suficiente para os jogos que você citou);

- 1 fonte de alimentação decente (qualquer uma que esteja nos Tier A, B ou C desta lista: https://linustechtips.com/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/); e

- 1 gabinete com boa ventilação (que tenha a frente telada e que a fonte fique na parte inferior traseira dele).

 

O seu processador já vem com o cooler?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo era tudo que eu precisava, Obrigado pela atenção

2 minutos atrás, fabkinder disse:

Como você já tem o processador, então fica mais fácil:

 

Você vai precisar de:

- 2 pentes de memória DDR3 1600MHz (eu recomendo 2 pentes de 8GB);

- 1 SSD SATA (eu recomendo com 500GB, no mínimo);

- 1 placa de vídeo (eu recomendo, no mínimo, uma 750 Ti usada, já é suficiente para os jogos que você citou);

- 1 fonte de alimentação decente (qualquer uma que esteja nos Tier A, B ou C desta lista: https://linustechtips.com/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/); e

- 1 gabinete com boa ventilação (que tenha a frente telada e que a fonte fique na parte inferior traseira dele).

 

O seu processador já vem com o cooler?

não vem com cooler 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, fabkinder disse:

@mariano755ww Memórias, SSD, Fonte e Gabinete, você consegue comprar novos. O problema maior vai ser achar a placa de vídeo num preço bom.

Boa sorte!

uma GTX 750 2gb 

128 gigas

ddr5

funciona nessa placa ?

achei uma asus 750ti 2gb 128bit gddr5

 

Ela funciona na placa ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...