Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 2500 upgrade para jogos até R$ 1500


Ir à solução Resolvido por God Of Machs,

Posts recomendados

Eu tenho uma placa de mãe z77 extreme4, um i5 segunda geração e duas memorias gamers de 4 gb. porém não me satisfaz pois quero jogar cs com esse pc, gostaria de dar um upgrade nele mas meu orçamento é baixo. Vocês poderiam me ajudar me recomendando.

eu pensei em comprar um ryzen 5 3400 so que teria que trocar a placa-mãe por causa do socket, o que você acham ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O_BE disse:

Eu tenho uma placa de mãe z77 extreme4, um i5 segunda geração e duas memorias gamers de 4 gb. porém não me satisfaz pois quero jogar cs com esse pc, gostaria de dar um upgrade nele mas meu orçamento é baixo. Vocês poderiam me ajudar me recomendando.

eu pensei em comprar um ryzen 5 3400 so que teria que trocar a placa-mãe por causa do socket, o que você acham ?  

Há dois caminhos. 

1- Manter seu processador, e comprar uma placa de vídeo(rx 570/gtx 1650) (isso depende do modelo da sua fonte).

2-Trocar tudo, pegar um ryzen 5 3400g, placa-mãe, 2 pentes de 4gb. (ser feliz com gráfico integrado, mas não espere rodar jogos muito pesados, cs vai tranquilo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Otávio Furoni disse:

Há dois caminhos. 

1- Manter seu processador, comprar mais um pente de memoria ram com 4gb e comprar uma placa de vídeo(rx 570/gtx 1650) (isso depende do modelo da sua fonte).

2-Trocar tudo, pegar um ryzen 5 3400g, placa-mãe, 2 pentes de 4gb. (ser feliz com gráfico integrado, mas não espere rodar jogos muito pesados, cs vai tranquilo).

 

minha fonte não é real, teria que trocar ela também ne ?

só a placa de vídeo sustenta o cs mesmo com a geração atrasada do processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, O_BE disse:

minha fonte não é real, teria que trocar ela também ne ?

só a placa de vídeo sustenta o cs mesmo com a geração atrasada do processador ? 

Qual a marca e o modelo, quantos watts? 

O cs levaria tranquilo, seu processador é quad core.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O_BE Se for realmente só pra jogar cs go, e você não pensa em nenhum futuro upgrade pode ficar tranquilo com esse i5 2500, ele é bem guerreiro.

Eu aconselharia comprar a placa de vídeo mais barata que você achasse no nível de uma gtx 750ti e uma fonte de 400w de qualidade que é o suficiente.

 

Agora se planeja futuros upgrades esse ryzen 5 3400g seria uma ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, O_BE disse:

@God Of Machs valeu mano

 

 

olhe o site da fabricante da placa-mãe que for comprar e veja o clock de memória que ela suporta, como vai usar vídeo integrado, é importante usar as memórias mais rápidas possíveis, ativar dual channel e ter no mínimo uns 12gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...