Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo GTX960


Cryziis

Posts recomendados

Bom dia pessoal, beleza? Eu recentemente dei um upgrade no meu PC e coloquei um Ryzen 5 1600AF, 16GB de RAM 3000MHz e uma B450M Steel Legend, gastando no total R$1.850,00. Minha placa de vídeo atual é uma GTX 960 4GB EVGA SuperSC. Vocês acham que ainda dá pra segurar ela um pouco até os preços ficarem melhores ou já compensa trocar ela também? Se compensar, qual seriam as opções ideais por performance/durabilidade e por custo x benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cryziis disse:

Bom dia pessoal, beleza? Eu recentemente dei um upgrade no meu PC e coloquei um Ryzen 5 1600AF, 16GB de RAM 3000MHz e uma B450M Steel Legend, gastando no total R$1.850,00. Minha placa de vídeo atual é uma GTX 960 4GB EVGA SuperSC. Vocês acham que ainda dá pra segurar ela um pouco até os preços ficarem melhores ou já compensa trocar ela também? Se compensar, qual seriam as opções ideais por performance/durabilidade e por custo x benefício?

Cara, a tendencia dos preços é subir. 

A sua placa de vídeo segura muita coisa ainda. 

Se trocar sua placa, recomendo uma 5500xt

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Cryziis disse:

Bom dia pessoal, beleza? Eu recentemente dei um upgrade no meu PC e coloquei um Ryzen 5 1600AF, 16GB de RAM 3000MHz e uma B450M Steel Legend, gastando no total R$1.850,00. Minha placa de vídeo atual é uma GTX 960 4GB EVGA SuperSC. Vocês acham que ainda dá pra segurar ela um pouco até os preços ficarem melhores ou já compensa trocar ela também? Se compensar, qual seriam as opções ideais por performance/durabilidade e por custo x benefício?

Bom se for querer segurar ela , terá que segurar por 2 anos ou mais até os preços voltarem a se normalizar , se está disposto a esperar , eu acho uma boa , pois a tendência é os preços aumentarem ainda mais . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cryziis disse:

@Gustavo Muccelin Moreira @Otávio Furoni Valeu aí pessoal. Acho que vou dar uma segurada então pra no futuro pegar uma 1660 Super ou a Ti.

Ok , hoje é tipo vai ou racha , tem que ter uma ideia fixa e ir até o final , então , se quer segurar ela , segure , e não queira comprar no meio do ano ou no final do ano , que os preços estarão piores do que os de agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...