Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 5500 xt 8 gb vale a pena?


Posts recomendados

Olá eu tenho uma pergunta se a rx 5500 xt de 8gb vale a pena? ela está por 2060 reais e tem o modelo de 4gb por 1650 preço de 400 reais a menos o modelo de 8gb vale a pena? eu vou pegar um i5 10400f e os jogos que eu ia rodar era Forza morizon 4 no máximo, Minecraft com seus ptgi e12 e GTA v com os gráficos no máximo e também tem a GTX 1650 super por 1700 qual dessas vale a pena?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Kapiche valer a pena é muito relativo hoje. Os preços subiram muito e eu não vejo eles baixarem esse ano não. Se você realmente está montando um setup novo dai  não tem escapatória. Nessa faixa de preço eu procuraria a 1660 super ao invés da 5500xt 8gb. De vez em quando aparecem por 2000-2200 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoR5 nao é um raciocínio lógico isso. Os preços mudam. E esse ano não teve 2060 por 2000 reais não. Você tem algum print disso??? No máximo antes do lançamento das rtx 3000 tinha umas 2060 por 2300.

 

E se formos partir desse princípio, é melhor nunca mais comprar nada. 
 

5700xt paguei 1999,90

r5 3600 paguei 979,90

Corolla quando eu tinha 18 anos custava 60.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc Os preços mudam, mas não é normal uma placa de 2000 reais aumentar para 3500 em um mês e meio por falta de estoque, é só lojas querendo arrancar dinheiro das pessoas, e tem gente que cai.

Não vale a pena comprar PC pra jogar atualmente, só compre um computador se for importante ou se tiver dinheiro pra gastar, se não, um XBOX está valendo mais a pena, com o Xbox game pass você tem acesso a vários jogos pagando pouco.

1 hora atrás, Brc disse:

5700xt paguei 1999,90

r5 3600 paguei 979,90

Corolla quando eu tinha 18 anos custava 60.000

Isso antes da pandemia que atingiu o mundo inteiro e antes da falta de estoque das GPUs em geral que veio junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...