Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Licença do Minecraft original barato .


Lucas_guinomio

Posts recomendados

Eu particularmente tenho minhas dúvidas e o preço parece ser algo bom demais pra ser verdade, a reputação da loja também é bem variada. Há quem fale bem, há quem fale não tão bem assim, veja só:

 

https://www.google.com/search?q=boost+games+é+confiavel&o que=boost+games+é+confiavel&aqs=chrome..69i57.4591j0j1&sourceid=chrome&ie=UTF-8

E outra coisa que me deixou incomodada foi: 

 

image.png.482a03ca4e836fff86c60e830f09c9e9.png

 

 

Embora mais abaixo isso possa explicar tudo:

 

image.png.e982c1c7affe763ae5f4866d25f2c4bc.png

 

 

E eu desconheço a política da Mojang sobre negociações envolvendo contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.minecraft.net/pt-pt/terms/r2/

tá na mão.

parece ilegal o ato.

Citação

Ao comprar o jogo, o Utilizador recebe uma licença que lhe concede permissão para instalar o Jogo no seu dispositivo pessoal e utilizar e jogar o Jogo nesse mesmo dispositivo como estabelecido neste Contrato. Esta permissão é pessoal do Utilizador e, por isso, a distribuição do Jogo (ou de qualquer parte do mesmo) não é permitida. Isto também significa que o Jogo não pode ser vendido nem alugado, ou colocado como acessível para outras pessoas e também não é permitida a transmissão ou revenda de quaisquer chaves de licença. No entanto, o Utilizador pode oferecer códigos de oferta, adquiridos através do sistema de códigos de oferta oficial da Mojang. Estas regras são importantes para ajudar-nos a parar a pirataria e fraude e para proteger o Jogo. Também são importantes para prevenir que os membros da comunidade Mojang adquiram versões pirateadas do Jogo ou chaves de licença fraudulentas - que a Mojang pode cancelar, tal como no caso de fraude.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, posso imaginar como o preço tá salgado no atual momento com tudo o que tem acontecido mas nessas ocasiões é sempre melhor optar pelos canais oficiais de venda, o que nesse caso incluem a própria Mojang e a Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...