Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa fazer dual-channel de 2x16GB com processador I3 9100F?


Chappa77

Posts recomendados

boas galera!

é o seguinte tenho um i3 9100f ele é 4/4 ainda, e tenho 16 gbs de ram em single chanel, estou pensando em comprar outro pente pra fazer dual chanel, será que compensa?

vi que em alguns casos tem um diferença de ate 30 fps, mas em outros a diferença é minima, e também 32 gigas é muita memoria, no caso irei pagar 300 conto no pente novo, vale será?

lembrando que quero mais pra jogar e também se não comprar a memoria iria comprar um hd de 2 tb pois to só com 500 gb do SSD, qual opinião de vcs? vale os 300 de investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man beleza?

então na minha opinião o upgrade compensa bastante por causa do preço da memoria porque você só tem a ganhar usando mais memoria em dual chanel, mas por outro lado o seu armazenamento e relativamente pouco, se estiver sobrando muito espaço eu compraria mais ram, mas se o espaço estiver apertado investiria sim em um hd ou ssd.

MY OPINNION 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...