Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga e reproduz bips longos sen parar


Posts recomendados

Troquei a memória do meu computador, ele ligou, apareceu aquela imagem da placa-mãe reconhecendo os hds, memória ram, etc, e ele reiniciou sozinho, logo após isso ele começou a reproduzir bips longos sem parar (sem parar mesmo) e já não aparecia mais aquela tela da placa-mãe, então coloquei a memória que já estava no computador e o problema continuou, queria saber o que devo fazer, já removi a bateria pra ver se limpava a BIOS e nada, minha placa-mãe tem um lugar para pôr o jumper mas está vazio, e nesse lugar ta escrito clear_cmos, queria saber também se é possível que o reset da placa-mãe seja apenas por esse jumper, pois não estou em condições no momento de comprar uma motherboard nova 

 

placa-mãe: GIGABYTE GA-78LMT USB3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devem ser bips s/ parar. Deve ser tipo 5 e um pausa. Ou 6, ou 7.

 

Isso é o código de erro, que se você pegar o manual da sua placa irá dizer.

 

 

Mas, como você disse que trocou a memória, creio que fez o mesmo erro que eu a 1ª vez que trocou. Não colocou firme. Olhe um vídeo no YouTube de alguém fazendo, e faça igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2021 às 21:35, Thiago Miotto disse:

Não devem ser bips s/ parar. Deve ser tipo 5 e um pausa. Ou 6, ou 7.

 

Isso é o código de erro, que se você pegar o manual da sua placa irá dizer.

 

 

Mas, como você disse que trocou a memória, creio que fez o mesmo erro que eu a 1ª vez que trocou. Não colocou firme. Olhe um vídeo no YouTube de alguém fazendo, e faça igual.

são bips sem parar sim, eu deixei ligado por 5 minutos e bipou esse tempo todo, eu ja troquei memória antes então sei que encaixei certo porque nunca deu errado, o erro começou quando fui adicionar mais um pente de memória, deu o erro, quando removi o pente (que eu adicionei e não funcionou), o erro continuou, removi a bateria p resetar a bios e nada... queria saber se é possível que o reset de uma bios em uma placa-mãe seja possivel apenas pelo jumper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...