Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu dei uma pesquisada em uns artigos e fórums, e, parece que cluster não é exatamente uma solução para alto desempenho, acho que é algo mais para, servidores ou  coisas assim, algo mais profissional, então eu não recomendaria, e mesmo que eu recomendasse, não achei instruções precisas para se fazer essas coisas, e parece ser um tanto instável se não feito da maneira certa (novidade lol), e tu pode acabar danificando componentes talvez, então, eu realmente não recomendo fazer, se você não entende bem disso. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo de "trabalho" que você quer fazer com isso, esse tipo de aplicação só funciona de fato no contexto de um servidor ou render farm. Seja um servidor de arquivos, banco de dados, etc e mesmo assim ele não aumenta o poder de processamento de um computador com base no poder do outro, o que acontece é que o trabalho é dividido entre esses dois processadores de modo paralelo por assim dizer.

 

Agora se a tua intenção for usar para aumentar o poder de processamento afim de ganhar performance extra em jogos ou maior velocidade em tarefas do dia a dia, esqueça.

  • Curtir 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

@Eduardo Garcia Souza O que você quer fazer chama-se cluster. Leia mais sobre o assunto nos links abaixo.

 

https://www.linux.com/blog/building-beowulf-cluster-just-13-steps

 

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!