Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como entrar em contato com a Dell?


Posts recomendados

Meu notebook é um Dell G5 15 5590. Meu problema é que eu quero dar uma sugestão de melhorias para a Dell, um novo tipo de notebook para fabricarem, muito melhor que os atuais. Os atuais notebooks suportam jogos de corrida 6 jogadores local com tela dividida 2x3 com controle de console doméstico conectado por USB e quero criar um notebook que suporta jogos de corrida 8 jogadores local com tela dividida 2x4 com controle de console doméstico conectado por USB. Atualmente é impossível desenvolver um jogo deste tipo. Fui ao fale conosco no rodapé do site da Dell, entre as 6 opções de problema selecionei vendas, fui ao chat da Dell, eu disse meu problema e meu atendente disse que é para ir ao fale conosco no rodapé do site da Dell que não encontrei opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...