Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando ao jogar


Posts recomendados

Olá.

Estou com problema no meu pc, onde eu abro algum jogo, não chego a jogar nem 20 min e o pc reinicia sozinho (as vezes congela), não faço ideia do que possa ser o problema. Já formatei, já limpei ele inteirinho, limpei a pasta térmica, e ainda continuo com o problema. 
Config.

placa-mãe: Rog Strix b450-F Gaming

Processador: Ryzen 7 2700x

Placa de Vídeo: GeForce RTX 2060 6GB

Memória RAM: Corsair Vengeance RGB Pro 4x8 2666MHz (32GB)

HD: 1TB Seagate

SSD: 240GB (onde tá instalado o Windows)

Fonte: 650w Corsair

Obs: Pc possui watercooler H100i da Corsair.

A temperatura do processador fica entre 57 a 62 graus celsius

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@addamuss

agora, addamuss disse:

@Tarik Pereira  já tentou reinstalar o driver de vídeo?

Já tentou testar um pente de memória por vez?

Fonte também da esses sintomas.

Então, eu formatei o pc esses dias, e a única coisa que não fiz foi formatar o hd.. Até a alguns dias, eu tinha apenas 16gb, comprei mais 16, mesmo modelo, não cheguei a testar as memórias 1 por vez, e a minha fonte de alimentação nunca deu problema, e pelo teste que fiz, pro meu setup ainda sobra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Douglas Bertozzo disse:

@tarik pereira mano não ache que seja sua fonte mas quando aconteceu isso comigo eu troquei a fonte e sai do estabilizador para um filtro de linha e resolver você tem quanos anos essa fonte?

Eu tenho ela faz 1 ano.. Eu não uso estabilizador, é direto na tomada, só uso apenas uma régua onde ligo o monitor também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tarik Pereira disse:

@addamuss

Então, eu formatei o pc esses dias, e a única coisa que não fiz foi formatar o hd.. Até a alguns dias, eu tinha apenas 16gb, comprei mais 16, mesmo modelo, não cheguei a testar as memórias 1 por vez, e a minha fonte de alimentação nunca deu problema, e pelo teste que fiz, pro meu setup ainda sobra

Ja que as únicas mudanças significativas, foram mais dois pentes de memorias, seriam bom testar elas.

Mas não desconsidere a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...