Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd m.2 não é reconhecido após reiniciar o pc


RSattealam

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, deixa eu explicar aqui o que ocorre no meu PC. Vamos começar do zero, comprei a placa-mãe e o SSD M2 a menos de 4 meses e fiz a montagem do PC tudo certinho, PC ligou normalmente após a montagem, porém se eu desligar o PC e tentar ligar novamente, ele não reconhece o SSD M2 mas reconhece os outos discos rígidos, se eu ficar deligando a ligando ele, chega uma hora que ele volta a reconhecer o SSD M2, porém as vezes eu tenho que remover o M.2 e conectar novamente que ai ele reconhece. Se eu não desligar o PC ele fica funcionando perfeitamente. Troquei a minha placa-mãe achando que era ela, porém após uns dias funcionando perfeitamente, começou a apresentar o mesmo problema. Alguém tem ideia o que pode ser??

Especificações PC:

 

Processador:Processador Intel Core i9-9900KF Octa-Core 3.6GHz (5GHz Turbo) 16MB Cache

placa-mãe:Aorus Z390 Pro Wifi

Placa de video: VGA Gibabyte GTX 1070 G1

Memoria Ram: Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 

M.2: SSD Adata Falcon 1TB

Fonte: Fonte Corsair CX-600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...