Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram não fucionou, e eu não sei o por que.


Griday

Posts recomendados

opa pessoal eu tava com uma duvida vou tenta resumi o maximo possivel

eu tenho um notebook E30 com um i3, 4gb ram, intel hd 620 e ele só tem 1 slot eu queria fazer o upgrade pra 8gb de ram então eu comprei uma memoria ram de frequencia 2400 ddr4, só que a frequencia que a frequencia do meu notebook e 2133 e ddr4, mais eu tinha visto em alguns sites que falavam que automaticamente o notebook ia usar esse de 2400 só que só ia usar 2133 dele só que não foi isso que aconteceu. quando eu coloquei ele fico uma tela preta e não fucionou. agora eu comprei uma de 2133 ddr4 8gb o ideal, mais estou com medo que tenha algum problema no notebook e esse também não de certo. vcs acham que era a ram que não era o ideal ou o notebook mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Griday disse:

@Mega Blaster Kingston

É a memória. Marca do notebook. Parece ser Samsung. Pesquise só por E30 e verá que aparece até BMW. 

18 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Mas está funcionando com a memória original? Não há razão para ter defeito. Qual é a marca do equipamento? 

Sim ou não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...