Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Problema com formulário Excel


Posts recomendados

ola galera tudo bem? eu fiz uma planilha para agilizar o meu trabalho, seria uma planilha para controle de compras e fui acertando alguns pontos com ajuda de alguns fóruns inclusive muita coisa aprendi aqui e precisava de ajuda de vocês por favor... quando faço o cadastro no formulário e clico no botão para inserir ele fica bem lento, nao sei se é normal ou foi porque é tanto remendo de codigo que fico assim... e também no campo DATA no formulario ele entra invertido consegui corrigir os outros campos que levam data menos esse...  ai gostaria de uma avaliação de vocês se possível... a planilha esta em anexo 
 

Fornecedores copia.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Clube do Hardware, @DennerSantos

 

Em 15/02/2021 às 13:40, DennerSantos disse:

... quando faço o cadastro no formulário e clico no botão para inserir ele fica bem lento, nao sei se é normal ou foi porque é tanto remendo de codigo que fico assim...

 

Infelizmente seu arquivo está severamente corrompido de forma que, pelo teste que fiz, nem a ferramenta de reparo nem salvá-lo como .xlsb resolveriam.

Veja pela imagem abaixo que a estrutura de seu arquivo contém 5 Workbooks! É como se fossem 5 arquivos Excel dentro de um só, o que obviamente é absurdo por ser impossível.

 

Corrompido.png.2ea8be09be8b1a4a70bdff7a7481766c.png

 

Penso que recriar seu projeto do zero seria a forma mais sensata para eliminar todos esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Luiz Branco Mano muito obrigado refiz a planilha copiando acho que deu uma melhorada na lentidão na hora do cadastro gostaria de uma ajuda se pudesse nessa parte quando cadastro o campo data na formulário e os valores entram na planilha a data invertida e os valores com erro que acabam não somando enquanto não clica na cédula e não dou enter os campos de parcelamento então entrando certinho somente o campo data que entra invertido 

Teste Fornecedor.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...