Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Bips Longos sem fim e Clear_CMOS por jumper


Posts recomendados

Tenho uma Placamae Gigabyte Ga-78LMT usb3, e estou com problemas, estava com 2 pentes de memória de 4gb, e fui adicionar mais 1 pente de 4gb, o computador ligou mas não passou da tela inicial da placa-mãe, reiniciou e depois disso não ligou mais pois o computador bipava longamente e sem fim (enquanto estiver ligado ele bipa), então removi o pente que eu adicionei pra ver se o problema parava, e ele continuou, então removi a bateria na esperança de resetar a bios e voltar ao normal e nada... vi que havia outro metodo de resetar, através do jumper então quando eu coloco o jumper no clear_cmos e ligo o pc, o computador não bipa, mas também não liga, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

"então removi a bateria na esperança de resetar a bios e voltar ao normal e nada... vi que havia outro metodo de resetar, através do jumper então quando eu coloco o jumper no clear_cmos e ligo o pc,"

retirou o PC da tomada antes de fazer isso?

sim kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!