Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me indica algum SSD da china? quero usar para jogos


Posts recomendados

Eu não sugiro usar nenhum ssd chinês pois sua matéria prima é barata,portanto,pifam rapidamente,e eu sugiro que coloque o sistema operacional no ssd,e os jogos fiquem em um HD,e se colocar os jogos em um ssd,só vai sentir que eles irão carregar mais rápido do que estivessem no HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruno174528 disse:

Eu não sugiro usar nenhum ssd chinês pois sua matéria prima é barata,portanto,pifam rapidamente,e eu sugiro que coloque o sistema operacional no ssd,e os jogos fiquem em um HD,e se colocar os jogos em um ssd,só vai sentir que eles irão carregar mais rápido do que estivessem no HD.

 

nao necessariamente, tem ssds que usam componentes de marcas famosas como samsung, nanya, etc, etc, etc

 

nao é porque da china que é tudo vagabundo.. eu ja usei SSDs da china e nunca tive problemas

 

agora há marcas e marcas.. se a pessoa opta por aqueles q o custo é bem abaixo da média, nao dá pra esperar muita qualidade mesmo.. generalizar nesse caso é falta de conhecimento

48 minutos atrás, XnaylsonX disse:

Tipo tenho medo de ser taxado com SSD mas eu queria entre 300 a 500 reais, será que vou ser taxado?

 

dificilmente, eu mesmo peguei o meu samsung 870 de 1tb no 11.11 do ano passado deles, paguei 630 reais e chegou de boa, sem taxas

 

entretanto a partir do momento q você importa qualquer coisa seja lá de onde for, há sempre a possibilidade.. entao é aquele lance, a pessoa compra sabendo que é difícil ter algum tipo de taxa, mas que é POSSIVEL..

26 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Se não me engano a marca Kingspec é boa.

 

sim e eu ja usei kingdian tb, ambas marcas de confiança.. pelo menos os que usei, sempre funcionaram adequadamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os SSDs chineses de boa qualidade costumam usar os mesmos componentes dos modelos de entrada que encontramos aqui no Brasil. O problema mesmo é a falta de controle de qualidade, você pode comprar um produto que chega com chips diferentes, soldas ruins, componentes usados, ou pode conseguir comprar um bom SSD por um preço baixo.

 

Devido a esses problemas eu recomendo comprar um SSD menor que sirva somente para o sistema operacional e manter jogos e programas não usados frequentemente no HD. Além disso, esteja preparado para trocar o SSD em uma emergência, pois devido ao problema supracitado a durabilidade é extremamente variável, e não é incomum encontrar relatos de discos que apresentam sinais de desgaste prematuro, normalmente caracterizado pela perda de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...