Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i5 7400 e GTX 1050TI


leo bt

Posts recomendados

Galera, estou precisando comprar uma placa-mãe e queria de algumas indicações, já que eu não entendo muito dessas coisas. Vou deixar as configurações do pc para que vocês possam me indicar a placa-mãe. Eu uso o pc para trabalho e jogos.

2 pentes de memória de 8gb com 2666mhz DDR4
PLACA DE VÍDEO GeForce® GTX 1050 TI 4Gb 128-bit GDDR5
DISCO RÍGIDO HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
FONTE 500W 80 Plus e PFC Ativo
GABINETE Pichau Gaming Cropper Led Azul Lateral de Vidro
Intel Core I5- 7400, 3.0Ghz
SSD 240GB SATA III
placa-mãe ANTIGA - H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leo bt
Olha, pra ser sincero acho que não vale a pena investir em sétima geração. Se eu fosse voce tentaria vender esse seu i5 7400, no mercado livre os anuncios mais baratos dele estão pra cima de 700 reais. E com esse dinheiro voce pega um i3 10100F por 599 reais novo na caixa, ele tem o desempenho de um i7 7700, e a placa-mãe ao invés de gastar com uma H110 voce pode pegar uma H410 para décima geração por quase o mesmo valor dela.
Se quiser investir um pouco mais no processador pode tentar pegar o i5 10400F por 1.088 reais, mas o i3 já daria conta do recado com sobras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...