Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i5 7400 e GTX 1050TI

Posts recomendados

Galera, estou precisando comprar uma placa-mãe e queria de algumas indicações, já que eu não entendo muito dessas coisas. Vou deixar as configurações do pc para que vocês possam me indicar a placa-mãe. Eu uso o pc para trabalho e jogos.

2 pentes de memória de 8gb com 2666mhz DDR4
PLACA DE VÍDEO GeForce® GTX 1050 TI 4Gb 128-bit GDDR5
DISCO RÍGIDO HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
FONTE 500W 80 Plus e PFC Ativo
GABINETE Pichau Gaming Cropper Led Azul Lateral de Vidro
Intel Core I5- 7400, 3.0Ghz
SSD 240GB SATA III
placa-mãe ANTIGA - H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leo bt
Olha, pra ser sincero acho que não vale a pena investir em sétima geração. Se eu fosse voce tentaria vender esse seu i5 7400, no mercado livre os anuncios mais baratos dele estão pra cima de 700 reais. E com esse dinheiro voce pega um i3 10100F por 599 reais novo na caixa, ele tem o desempenho de um i7 7700, e a placa-mãe ao invés de gastar com uma H110 voce pode pegar uma H410 para décima geração por quase o mesmo valor dela.
Se quiser investir um pouco mais no processador pode tentar pegar o i5 10400F por 1.088 reais, mas o i3 já daria conta do recado com sobras...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GusGraf alterou o título para placa-mãe para i5 7400 e GTX 1050TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!