Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador com configurações bloqueadas

Posts recomendados

Atualmente  uso um roteador fornecido pela minha operadora de internet (conexão telecom) fiberhome HG6245D e nele não tenho acesso a modificações como abrir portas,restringir limites de download para aparelhos conectados a minha rede. Eu liguei na minha operadora de internet me disseram que não posso trocar esse aparelho nem que eu compre outro,perguntei se eu comprar outro eu consigo usar o outro em conjunto com esse aparelho fornecido pela minha operadora de internet eles não souberam responder. a minha dúvida é a seguinte,se eu comprar um novo roteador para minha internet fibra eu consigo utilizar e ter acesso a abrir portas,limitar download de aparelhos isoladamente? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Não precisa. Você vai jogar o sinal no router e é por ele que controla a rede. Se você precisa abrir uma porta que passa pelo router mas não passa do ONU, deve exigir da operadora que sua necessidade seja atendida. Mexer no ONU nenhuma operadora deixa. 

Link para o post

Se o Huawei é depois do ONU, você tem direito a controlar. Já no ONU, nenhuma operadora permite. Roteador troca, coloca tua senha e configurações e pronto. Simples. Tive esse mesmo problema e não quiseram me dar a senha. Devolvi o router e comprei outro. Resolvido. Mas no ONU continuo sem acesso. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!