Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 3600


Leo Farias
Ir à solução Resolvido por Andros Santos,

Posts recomendados

@Leo Farias A x570 é interessante se você for fazer 2 coisas... 1 update pra um processador bem mais robusto no futuro cm um ryzen 9 serie 5000... e 2 se você for fazer oc alto, nesse caso essa plataforma te ofereceria mais recursos... Caso você não vá fazer nenhuma das duas eu pegaria um b450...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2021 às 18:15, Imakuni disse:

Pera... você já tem esse processador, mas não tem nenhuma placa-mãe?

 

Em 16/02/2021 às 20:14, SamucaFO disse:

Só vai comprar a placa-mãe? Já tem memórias ddr4?

E quanto quer gastar no máximo na placa-mãe, pois muda muito dependendo do que estiver planejando.

Sim, já tenho o processador e as memórias ddr4, eu achei a TUF x570 plus por r$1.300,00 e vi que é compatível com os itens, mas só surgiu a dúvida se compensa pegar essa ou outra?

@Andros Santos vi que muitos recomenda pegar uma dessas placas, mas para uma futura atualização pensei em pegar essa da x570 por 1.300, será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leo Farias disse:

Sim, já tenho o processador e as memórias ddr4, eu achei a TUF x570 plus por r$1.300,00 e vi que é compatível com os itens, mas só surgiu a dúvida se compensa pegar essa ou outra?

@Andros Santos vi que muitos recomenda pegar uma dessas placas, mas para uma futura atualização pensei em pegar essa da x570 por 1.300, será que vale a pena?

Sinceramente... pegue uma B550 mais barata e deixe o dinheiro para outras coisas. Por exemplo, um cooler melhor, um SSD ou já ir começando a fazer as economias para a próxima placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, Leo Farias disse:

vi que muitos recomenda pegar uma dessas placas, mas para uma futura atualização pensei em pegar essa da x570 por 1.300, será que vale a pena?

As placas citadas todas tem compatibilidade com os Ryzen serie 5000. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...