Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha Clamper e bom?


Posts recomendados

É bom. Tenho o DPS iClamper Energia 8 em casa, já fazem 2 anos, e funciona perfeitamente. É bonito, todo transparente, e uso ele para manter ligado minha TV 55 Oled, minha Soudbar 7.1 canais, conversor 4k da NET, multifuncional HP, Telefone sem fio Panasonic. Tudo ligado, já tive algumas quedas de energia, variações e etc.. E está firme e forte, atrás do meu rack, protegendo todos os equipamentos com sucesso. Recomendo essa marca 100%.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alfredorolo Nunca tive nenhum filtro da IClamper mas aqui no fórum  ele é muito bem indicado.

A qualidade na fabricação e montagem e componentes de qualidade são diferencial da marca,já que infelizmente no mercado tem inúmeras marcas e modelos de filtros de linha,mas grande maioria nada mais é de que uma extensão que promete ''proteção''

Mas neste vale a pena investir,estava cogitando ainda esses dias adquirir um.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o iClamper 8 ou ligar alguma extensão de boa qualidade num iPocket. As fontes hoje em dia já tem 4 capacitores Y e 1 ou 2 capacitor(es) X, não precisa disso, até porque a filtragem fase-terra neutro-terra do iClamper  5/8 não é segura

 

Antigamente o de 8 tomadas tinha um varistor 20mm e outros 2 de 14mm, hoje em dia todos são iguais: 3 de 14mm seja de 8 tomadas ou iPocket, não vejo mais porque usar o iClamper 8 em computador, a não ser pela praticidade...

Esse de 5 tomadas eu não confio pelo fato da chave microdisjuntora ser de inferior qualidade ao de 8 tomadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...