Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de levar o computador em uma viagem de avião?


Posts recomendados

Meu gabinete é pequeno. Acredito que até consiga porventura levar em uma mala de mão. Mas seria permitido levar o gabinente montando com todas as peças no avião?

Fico receoso em despachar por conta dos ''cuidados'' que os caras podem ter com essa malas. Eu teria que levar o gabinete montando com as peças e também um monitor. Alguém que tenha passado por isso pode compartilhar suas experiências?

 

Obs: Viagem nacional entre estados. 3 horas de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanks. @DanielBraga81 Pois bem, como eu montei meu PC a pouco eu optei por pegar um gabinete bem simples e o mais compacto possível já tendo em mente que eu iria viajar logo. Então acabei que nem pegando placa de video definitiva ainda justamente por isso. 

O gabinete é esse aqui https://www.kabum.com.br/produto/100737/gabinete-fortrek-atx-preto-sc501bk

 

Visualmente falando acredito que caiba de boas numa bagagem de mão. A questão é, será que os caras iriam encher o saco de levar ele na bagagem de mao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanks. Maravilha em rapaz! Sendo assim vou levar é na mão memo ou até na mochila ali se couber kkkkkkkkk

Sim, é bem leve. São só 2KG de peso do gabinete. E mais 2KG contando com o peso da fonte... Juntando o gabinete com os componentes todos acredito que não passe dos 6KG.

Então é bem de boa. 

 

E as medidas do gabinete estão dentro.

35cm x 31cm x 16cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...