Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 opções de gabinete - qual comprar?


IlSung

Posts recomendados

  • Moderador

@IlSung Isso vai bastante do seu gosto.

 

Eu tenho o Corsair Carbide Series SPEC-06  e digo que ele é tremendamente lindo, espaçoso com um bom airflow.

Esse modelo em especifico vem um com fan na frente e outro atrás,  vem com um suporte para SSD que fica na parte de tras do gabinete.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DiF disse:

@IlSung Isso vai bastante do seu gosto.

 

Eu tenho o Corsair Carbide Series SPEC-06  e digo que ele é tremendamente lindo, espaçoso com um bom airflow.

Esse modelo em especifico vem um com fan na frente e outro atrás,  vem com um suporte para SSD que fica na parte de tras do gabinete.

 

Realmente muito bonito, mas tá 880 conto na Pichau, muito longe do meu orçamento rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, IlSung disse:

Redragon Wheel Jack R$ 300

Eu iria para este, por conta da parte frontal ser mais lisa e em vidro temperado, dando um toque mais bonito ao setup.
Quanto ao airflow, é bom, já que vem equipado com 3 entradas de ar, 1 na parte frontal, 1 na parte superior e 1 na traseira.

Tem compatibilidade com Placas Mãe Mini ATX, Micro ATX e ATX.

Tem 2 slots de discos rígidos e 2 slots de SSDs e suporte para WaterCooler.

 

Resumindo é um bom gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, InforMira disse:

Quanto ao airflow, é bom, já que vem equipado com 3 entradas de ar, 1 na parte frontal, 1 na parte superior e 1 na traseira.

unica coisa contra ele e que o adesivo e direto no vidro, eu fui tentar tirar do meu Diamond Storm Pro e ficou cola no vidro, foi uma desgraca pra tirar a cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ @InforMira No Wheel Jack não tem esse problema

7 horas atrás, Yan_ disse:

unica coisa contra ele e que o adesivo e direto no vidro, eu fui tentar tirar do meu Diamond Storm Pro e ficou cola no vidro, foi uma desgraca pra tirar a cola

Vidro frontal do Wheel Jack só é preso pelos 4 parafusos, todas as laterais são com espaçamento entre ele e o filtro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...