Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da placa de vídeo e processador não atualizam


Pelucks

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente tive muitos problemas com meu PC, dava tela azul e reiniciava, até uma hora que não iniciava mais. Chamei um técnico ele disse que devia ser o hd, formatou usando outro hd dele e foi. Mas agora quando uso o Driver Booster para atualizar os meus drivers 3 deles não querem atualizar de jeito nenhum, esses da imagem, que acredito estarem atrelados a minha placa de vídeo: 1050TI e meu processador: Ryzen 5 2600. Ele também tentou manualmente pelo PC mas não conseguiu, também tentei baixando o GeForce Experience mas também da erro.

 

Quando ele formatou usando o hd dele, o PC dava umas travadas e tela azul de novo com o erro CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT mas depois eu formatei usando a própria função do Windows e por enquanto isso não aconteceu de novo, mas os drivers ainda não atualizam.

 

Preciso de ajuda, ele acha que pode ser problema na placa de vídeo ou mãe.

 

Obrigado.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pelucks

7 minutos atrás, Pelucks disse:

Meu Windows é ativado, se é essa a questão

estar ativado nao quer dizer que nao e pirata

 

8 minutos atrás, Pelucks disse:

Se o problema é a minha versão do Windows, como faço pra conseguir outra? Tudo bem se eu tiver que formatar de novo, essa é a minha atual:

vai no sobre o computador e manda print de la

 

image.png.765f459df4fd83183971a2c4bce1865c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_Atualizei até a mais recente, e consegui atualizar os drivers! Mas tem outro problema, o CPU fica em 100% quase que direto, as vezes vai pra 30% e dispara pra 100%, fazendo o PC ficar lerdo e acredito que se continuar usando assim pode causar danos ao PC.

 

No print não está, mas o disco também fica em 100% várias vezes. Mas ele acho que eu esperava já que o HD está cheio de problemas, to pra comprar um SSD e colocar o Windows nele e deixar esse meu HD de secundário pra ver se resolve.

 

Alguma ajuda?

Screenshot_14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...