Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Ideal para meu Setup


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de opiniões para dar um up na fonte de alimentação do meu setup. Atualmente estou com uma 

 

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M

 

para o meu setup que contem os itens:

 

Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo

Water Cooler Corsair H115i Pro, RGB 280mm, Intel-AMD

Placa-Mãe Gigabyte B450 Aorus Elite, AMD ATX, DDR4

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Super Windforce OC 8G, GDDR6

Memória Corsair Vengeance RGB Pro, 16GB (2x8GB), 2666MHz, DDR4, CL16, Preto

SSD Corsair Force Series MP300, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1580MB/s, Gravação 920MB/s

Gabinete Gamer Corsair Carbide SPEC-06 RGB, Mid Tower, Com 2 Fan, Vidro temperado, Black, S-Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Anderson Schneider disse:

Bom dia, gostaria de opiniões para dar um up na fonte de alimentação do meu setup. Atualmente estou com uma 

 

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M

 

para o meu setup que contem os itens:

 

Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo

Water Cooler Corsair H115i Pro, RGB 280mm, Intel-AMD

Placa-Mãe Gigabyte B450 Aorus Elite, AMD ATX, DDR4

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Super Windforce OC 8G, GDDR6

Memória Corsair Vengeance RGB Pro, 16GB (2x8GB), 2666MHz, DDR4, CL16, Preto

SSD Corsair Force Series MP300, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1580MB/s, Gravação 920MB/s

Gabinete Gamer Corsair Carbide SPEC-06 RGB, Mid Tower, Com 2 Fan, Vidro temperado, Black, S-Fonte

Quanto de uso tem sua fonte? pois ela suporta tranquilo seu setup...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Anderson Schneider disse:

Estava querendo o upgrade pra uma plus gold pois a energia elétrica aqui de casa é horrível, na cidade inteira, pra falar a verdade. Só não sei se compensaria pegar um nobreak ao invés de trocar a fonte.

Se sua fiação elétrica é ruim , não é uma boa fonte que vai resolver , o que vai resolver é trocar a fiação e fazer um bom trabalho nela , após isso pensa em fonte , pode colocar qualquer fonte ai , que não vai dar jeito , e nobreak , os bons custam uns 1500 reais , e mesmo assim , do que adianta? nada cara . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fios da casa são novos, a energia pública que é complicada. Cidade de interior é complicado... por isso a dúvida. Mas acho que nesse caso o nobreak seria o ideal, para evitar o desligamento do PC e algum possível problema com as peças, mas obrigado pelas respostas! Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...