Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 3 3200g


Joao Huertas

Posts recomendados

8 minutos atrás, Joao Huertas disse:

Tava querendo usar um ryzen 3300g, mas nao sei uma placa de video boa e barata para ele, alguma indicação??

 

Não sei se você se confundiu ao criar o tópico para saber uma placa-mãe ou uma placa de vídeo, mas vou dar meu feedback como um usuário da AMD Ryzen 3300g, eu uso pra ele uma Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR e para placa de vídeo boa e barata eu utilizo uma Gtx 1050 2gb ou se quiser gastar mais um pouquinho pega uma Gtx 1050 TI. Você vai conseguir rodar a maioria dos jogos, como CS-GO, Valorant, GTA V, Fortnite, bem tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bitela disse:

Não sei se você se confundiu ao criar o tópico para saber uma placa-mãe ou uma placa de vídeo, mas vou dar meu feedback como um usuário da AMD Ryzen 3300g, eu uso pra ele uma Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR e para placa de vídeo boa e barata eu utilizo uma Gtx 1050 2gb ou se quiser gastar mais um pouquinho pega uma Gtx 1050 TI. Você vai conseguir rodar a maioria dos jogos, como CS-GO, Valorant, GTA V, Fortnite, bem tranquilo. 

placa-mãe mesmo kkkkkkkkkk eu coloquei video sem querer

mas obrigadoo!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma B450M Gaming BR por R$590 ou uma ASRock A320M-HD por R$430.

Estou montando um PC pela Terabyte e vou pegar um Ryzen 3 3200G com a A320M pra sobrar dinheiro e pegar 2 memórias OlOy 8GB 2666Mhz.

Configuração do PC: 
Ryzen 3 3200G
ASRock A320M-HD
2x DDR4 OLOy 8GB 2666Mhz
SSD Patriot Burst 480GB
Fonte Cooler Master Elite V3 500W
Gabinete Gamer T-Dagger P02B
Windows 10 PRO 32/64 Bits

Tudo por R$3071

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...