Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar a placa integrada Intel HD620

Ir à solução Resolvido por vini8603,

Posts recomendados

Fui ver um tutorial no yt pra atualizar os drivers do Intel HD 620 e o cara pedia pra desinstalar e depois instalar dnv  esse Intel hd 620 (gerenciador de dispositivos > alguma coisa de vídeo > Intel hd 620 > desinstalar dispositivo), era assim, aí no vídeo ele foi lá e instalou demovo de boa, só que quando vou instalar, o programa pra atualizar o driver não abre e quando vou atualizar pelo assistente de driver e suporte Intel aparece Sistema Operacional Incompatível, meu notebook é um Dell Inc. Inspiron 15-3567. Me ajudem porque acho que fiz uma grande besteira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GusGraf alterou o título para Como instalar a placa integrada Intel HD620
  • Moderador

@vini8603 Tudo bem jovem?

Não permitimos exclusão de conteúdo em nosso fórum, desta forma o tópico foi restaurado. Se já resolveu o problema, nos diga como conseguiu, assim você poderá ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

Link para o post
  • Solução
Em 19/02/2021 às 09:33, GusGraf disse:

@vini8603 Tudo bem jovem?

Não permitimos exclusão de conteúdo em nosso fórum, desta forma o tópico foi restaurado. Se já resolveu o problema, nos diga como conseguiu, assim você poderá ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

Só reiniciei o notebook kkk

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!