Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica recomendadas para manutenção


Posts recomendados

Bom, eu acredito que se a pasta térmica é boa para a CPU ela será boa também para a GPU, já a pasta que você mencionou parece ter um bom custo beneficio, vi um comparativo dela com uma Arctic Silver 5, que é uma pasta muito mais cara e mesmo assim obteve um desempenho parecido, eu continuaria usando a Rise Frost, mas se tiver um dinheiro sobrando as que eu mais ouço falar bem são: Arctic Silver 5, Noctua NT-H2 e Gelid Gc Extreme.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Igoo0r disse:

Boa tarde, Se possível quais pasta térmicas são boas ? Principalmente para Gpus, eu uso uma rise frost com base em prata sei que ela deixa na faixa dos 66graus cpu ryzen 3 2200 a 100% de uso

as pasta termica de prata sao muito boa se voce for compra pasta importada compre de um vendedor de confiança porque tem gente que pega coisa falsificada e depois fala que nao presta e também nao adianta ter pasta termica boa se o cooler nao vai conseguir dissipar o calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...