Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento de Placa de Vídeo


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde! 

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu ganhei um placa de vídeo RTX 2070 Gigabyte OC 3 fans a mais ou menos 1 ano atrás e eu estou com ela guardada na caixa até hoje porque nunca tive dinheiro para montar meu PC por completo. Queria saber se tem algum problema ela ficar na caixa original durante esse tempo. A previsão e de que ela fique um tempo ainda guardada até eu montar meu setup. Ela ta sem o plastico original que vem com a placa. A placa encontra-se na caixa original com o plastico que reveste a caixa. 

Quero saber dos possíveis riscos e se tem algum problema. Obrigado, pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Vasconcelos Lima sempre de uma limpada por perto para não correr risco de traças ou algum bixo mija ou defecar em cima da placa, recomendo a comprar de um plastico anti-estática para embrulhar

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1723608437-600x600mm-10pcs-embalagem-antiestatica-esd-blindada-saco-60x-_JM#position=6&type=item&tracking_id=c0d78487-aef7-4aae-b456-46457888746d

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log @Samuel Vasconcelos Lima

3 minutos atrás, G7 log disse:

@Samuel Vasconcelos Lima sempre de uma limpada por perto para não correr risco de traças ou algum bixo mija ou defecar em cima da placa, recomendo a comprar de um plastico anti-estática para embrulhar

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1723608437-600x600mm-10pcs-embalagem-antiestatica-esd-blindada-saco-60x-_JM#position=6&type=item&tracking_id=c0d78487-aef7-4aae-b456-46457888746d

 

É uma boa colocar no plástico anti-estática mesmo. Você pode tentar conseguir com algum amigo que tenha sobrando ou tentar numa loja de informática da sua cidade tb.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log @G7 log @G7 log vou fazer isso! Preço meio salgado! Kkkkk mas o local e seco e não tem umidade nenhuma. 

Ja consegui aqui perto o plástico. Peguei em uma loja de informática. Ta meio rasgado mas e so passar uma fita e ja era... good.! valeu man 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...