Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crystaldiskinfo - Alerta "Reallocated sectors count " é preocupante?


Shaunari
Ir à solução Resolvido por AfonsoMira,

Posts recomendados

Olá meus amigos, gostaria de saber mais sobre esse erro, o que é qual é a causa e se tem solução, eu já fiz backup dos dados mas se eu continuar usando teria chance de não acontecer nada com ele e ficar assim pra "sempre" só acusando erro mas nada além disso ?

Prints com três programas diferentes acusando o mesmo erro !, tirando esse alerta o resto do hd funciona 100% não trava não falha não desliga, inicia corretamente, os games que estão alocados nele rodam de boa sem nenhum problema aparente de fps ou freezing, vale a pena continuar usando ele sem medo, detalhe comprei ele mas não paguei ainda, será que compensaria devolver ? paguei 200,00 1.5TB gostei muito dele e com esse valor não vou achar outro sera que vale arriscar kk

 

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boas, @Shaunari

Já de fabrica, existem discos que vêm com alguns defeitos devido ao processo de fabricação.

 

A indicação "Reallocated Sectors Count" indica o numero de sectores que foram realocados. Se não estou em erro.

Aqui no seu caso o valor é 99.

 

Na prática, não é preciso ficar preocupado.

Se o valor se mantiver igual depois de alguns reinícios do sistema, não será algo a preocupar.

Caso contrário, se notar subidas nos valores, poderá possuir problemas no HD.

 

Ps. Se ainda estiver na garantia peça a troca da peça, pelo sim pelo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AfonsoMira Valeu Afonso foi de grande ajuda meu querido realmente o valor esta "safe" até, mas pode deixar que vou averiguar e testar o hd pra ver , valeu meu querido

6 minutos atrás, AfonsoMira disse:

Boas, @Shaunari

Já de fabrica, existem discos que vêm com alguns defeitos devido ao processo de fabricação.

 

A indicação "Reallocated Sectors Count" indica o numero de sectores que foram realocados. Se não estou em erro.

Aqui no seu caso o valor é 99.

 

Na prática, não é preciso ficar preocupado.

Se o valor se mantiver igual depois de alguns reinícios do sistema, não será algo a preocupar.

Caso contrário, se notar subidas nos valores, poderá possuir problemas no HD.

 

Ps. Se ainda estiver na garantia peça a troca da peça, pelo sim pelo não

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...