Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

error 0xc0000005 Não sei a causa

Posts recomendados

Boa tarde galera , a alguns meses venho enfrentando problema com meu computador que seria esse erro 0xc0000005 erro que do nada ele aparece acontece com jogos, programas, , não consigo instalar nada no pc que da erro ele meio que bloqueia o windows, já formatei meu pc um monte de vez , já troquei HD, Memória

e nada resolve já troquei  o windows 7 para o 10 o 10 para o windows 7

eu formato ele e depois de um tempo o erro aparece de novo  no windows 7 ele da erro ate no programa da NVIDIA

já não sei o que fazer a única coisa que não tentei ainda foi trocar a placa de vídeo pois não tenho outra pra colocar no lugar e meu vídeo onboard não vale nada

ele causa muitos problemas no sistema não consigo usar quase nada a unica coisa que consigo usar e o mozilla e alguns jogos como o need for speed undercover

meu filho joga roblox e nem isso ele abre  o jogo point blank  ele crash , a steam também não abre 

se alguem poder me ajudar fico grato desde já obrigado

Area de Trabalho.jpg

Area de Trabalho2.jpg

Area de Trabalho3.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!