Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER com baixo rendimento

Posts recomendados

Comprei uma Asus TUF NVIDIA Gtx 1660 super na kabum, e ela ta com baixo rendimento, meu cpu e um i3-9100f, em testes de benchmark, ela tava rodando bem, pegando 140;150 fps com tudo no maximo no cs, eu jogo com tudo no minimo, e esta pegando 120/130fps com quedas que vão a 85/90, com minha 1050 eu pegava 160 com tudo no minimo, achei que o problema era a fonte, pois a minha nao tinha cabo 8 pinos, comprei um adaptador e nada, fui na casa de um amigo que tem as mesmo configs que eu, e testei na fonte dele que era mais nova e com conector certo, e deu tudo de boa ela rodou bem, comprei uma fonte igual, e quando instalei aqui, mesma coisa, drivers estão atualizados, ta tudo de boa, e no HW monitor ta tudo tranquilo ate então

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

@Jhonie07 Sempre informe o modelo das peças, principalmente da fonte, já que citou ela. Pra não ter um cabo desses, deve ser de péssima qualidade.

Se atente também que seu processador é fraco. Se você joga no mínimo, você vai subutilizar a placa de vídeo, aumentando os FPS, porém forçando mais o processador. E se ele trabalha a 100%, vai causar travamentos, seja por carga ou por temperatura elevada.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

@Jhonie07 Você colocou a placa no primeiro ou no segundo slot da placa-mãe???

Link para o post
  • Membro VIP

@Jhonie07

V

Em 19/02/2021 às 22:23, Math.Pi disse:

@Jhonie07 Sempre informe o modelo das peças, principalmente da fonte, já que citou ela.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!