Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para esta configuração??


Ronasne_

Posts recomendados

Boa tarde amigos! Gostaria de obter uma ajuda, queria saber qual a melhor opção para a seguinte configuração: 

i3 7100

Memória ram 8gb

GTX 1050 Ti 

1 SSD 120GB

1 HD Tb

 

Obs: Meu orçamento é entre 300 até 450.

Estou com uma dúvida grande, pois queria comprar uma boa fonte, que eu possa utilizar por um bom período.

 

Agradeço desde já!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ronasne_ disse:

Nossa, obrigado amigo, já ouvi algumas pessoas falarem dela, e até então estava em dúvida e com receio também. Mas pelo visto tá se encaminhando pra ela.

Só tem ela na Pichau? Será se tem em alguma outra loja com um preco mais barato?

É uma fonte da Pichau. Assim como os produtos da Amazon Basics não são vendidos na Best Buy, seria bem difícil a Pichau ter a chance de perder clientes vendendo em outras lojas, então infelizmente não.

 

E sim, é uma opção sensacional. Fora ela, a XPG PYLON faz bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra@Phynsx Muito obrigado.

Reparei que tinha essa fonte (Nidus) no mercado livre (vendida pela própria Pichau), porém o preço lá é bem mais Salgado.

Tá saindo por R$ 411,00. Não vi em outros sites. 

Vou dar uma olhada nessa XPG Pylon também.

Tenho até manhã pra comprar, pensando já na demora de entrega. 

Mas agora já tenho um bom direcionamento.

Obrigado pessoal novamente.

 

Opa, olhei aqui, e tem de 450w, 550w, 650w e 750w. 

A Pylon 550w tá na faixa do meu orçamento. Aí uma outra dúvida: pra um futuro upgrade (caso eu pense nisso), iria de Nidus ou Pylon? Os dois aguentariam bem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phynsx @Frib 2K4Obrigado companheiros, a ajuda de Vocês foram importante. Fiquei cogitando essa fonte, assim como Nidus 500w. 

 

 

agora, Ronasne_ disse:

@Phynsx @Frib 2K4Obrigado companheiros, a ajuda de Vocês foram importante. Fiquei cogitando essa fonte, assim como Nidus 500w. 

 

Porém acabei pegando uma SuperFlower Leadex III 550w. Sei que foi um exagero, porém os 5 anos de garantia acabou pesando na escolha. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...