Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul como resolver


Granzoto
Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Meu pc da tela azul já faz uns meses, e isso todo dia e toda hora. Isso começou acontecer quando eu adicionei mais um pente de memória RAM de 8GB, ele já foi para lojas de informática umas 3 vezes e eles formataram e fizeram teste dos hardweres, deu tudo certo e todos estão atualizados, não é nenhum jogo que causou isso e não foi por causa do calor também, mas ainda suspeito q é por causa da memoria RAM que meu pc da tela azul, preciso de ajuda urgentemente, não to aguentando mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Granzoto amigo, a tua pergunta já é a resposta. Se isso começou após a instalação do segundo módulo de memória é este problema.

 

De repente uma atualização de BIOS pode ajudar a corrigir algumas incompatibilidades.

 

Outra coisa, importante os módulos terem configurações iguais, mesmo tamanho, velocidade MHz e se possível até o mesmo modelo/fabricante.

 

Há alguns testes que indicam que memórias de diferentes fabricantes ou modelos misturadas podem trazer eventuais perdas de desempenho e também travamentos.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a alguns anos atrás eu sofri muito com telas azuis ate achava que era minha placa-mãe

só que o próprio windows me dava a message de despejo de memória , porém passei o memtest por exatos 14horas e não achou nenhum erro na memória 

resolvi trocar o pente de memória e problema resolvido nunca mais tive problema com tela azul naquele computador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...