Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo minerar Dogecoin com esta config? Se sim, quais mineradoras devo usar?


FireguiQuen
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um pc de entrada com uma Rx570 4gb e um R3 3200g
Recentemente me interessei bastante por criptos (porém ainda sou um pouco leigo em relação a mineração), eu queria tentar minerar Dogecoins, vocês acham que a minha placa de vídeo e o meu processador vão suportar minerar neste tempo atual? Se sim, quais programas de mineração confiáveis eu poderia usar? (Eu não vejo minerar como uma forma lucrativa de curto prazo, queria minerar pro longo)
Eu achei uma chamada True Mining, mas ainda não tenho certeza se é realmente confiável e ouvi dizer que ela só vai mandar o Dogecoin pra sua Wallet se você atingir mais de 1 Doge por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
19 minutos atrás, FireguiQuen disse:

Boa tarde galera, tenho um pc de entrada com uma Rx570 4gb e um R3 3200g
Recentemente me interessei bastante por criptos (porém ainda sou um pouco leigo em relação a mineração), eu queria tentar minerar Dogecoins, vocês acham que a minha placa de vídeo e o meu processador vão suportar minerar neste tempo atual? Se sim, quais programas de mineração confiáveis eu poderia usar? (Eu não vejo minerar como uma forma lucrativa de curto prazo, queria minerar pro longo)
Eu achei uma chamada True Mining, mas ainda não tenho certeza se é realmente confiável e ouvi dizer que ela só vai mandar o Dogecoin pra sua Wallet se você atingir mais de 1 Doge por dia

Resumindo, não minere, é perda de tempo.

 

No máximo, se fizer porque fizer questão de minerar, minere Gridcoin que aí pelo menos você vai estar ajudando em alguma coisa ao em vez de desperdiçar energia a toa. Ou então simplesmente ajude com BOINC / Folding sem minerar, dá no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...