Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não suspende de forma automática!


Kiipi

Posts recomendados

Olá a todos, recentemente fui colocar meu PC pra suspender automático e n está suspendendo, apenas de forma manual, já revirei varias publicações no fórum da Microsoft, e não achei nada que possa resolver. Os métodos que eu testei:

-Alterei as configurações de energia avançadas, colocando o tempo que eu queria de forma manual, já até restaurei essa opção também e nada. (habilitei também a opção pra suspender em multimidia)

-Já criei um arquivo no regedit chamado AutoEndTasks.

-Já usei comandos pra verificar se tem algum arquivo corrompido do windows, vulgo sfc /scannow.

-Já tentei alterar o plano de energia de desempenho máximo para equilibrado.

-Já usei a ferramenta que tem no painel de controle de solução de problema relacionado a energia, ele diz que resolveu o problema de suspender, mas ainda continua n suspendendo.

 

Acredito eu que algum programa está fazendo com o que n suspende, teria alguma forma de olhar isso? Eu tentei achar alguma forma de suspender pelo programinha da amd radeon e n achei nada também, utilizo o programa de streaming Serviio, será que pode ser isso? Mas eu habilitei a caixinha pra suspender em multimídia. Estou usando um arquivo bat com o comando shutdown -s -t, até eu resolvei isso, você tem algum programinha de fácil uso pra esse tipo de coisa? Já que a ferramenta do próprio windows não colabora 😠

 

 

Observação: o recurso funciona pra desligar a tela, pra suspender que não funciona.

DxDiag.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema que você amigo, só que pior, o meu não quer suspender nem no modo manual, só desliga a tela mas não suspende nem com reza braba, já fiz vários procedimentos que vi no youtube, mas ate agora nada funcionou, se voce tiver achado uma solução que não seja formatar o pc por favor me informe ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...