Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Pentium G3260 + H81M-CS/BR + 8GB DDR3 + GT 950 até R$ 1000


Posts recomendados

Pessoal,

 

Hoje tenho esse PC que para meu uso me atende super bem. Eu jogo jogos leves como WOW, LOL e etc.

 

Porém, queria dar uma pequena melhorada nele. Vocês teriam alguma recomendação de upgrade?

 

Intel Pentium G3260 3.30Ghz

H81M-CS/BR Asus - LGA 1150

PCI Express 2.0

8GB DDR3

Fonte 350W

Nvidia GeForce GTX 950 2GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Arlon Rodrigues disse:

Pessoal,

 

Hoje tenho esse PC que para meu uso me atende super bem. Eu jogo jogos leves como WOW, LOL e etc.

 

Porém, queria dar uma pequena melhorada nele. Vocês teriam alguma recomendação de upgrade?

 

Intel Pentium G3260 3.30Ghz

H81M-CS/BR Asus - LGA 1150

PCI Express 2.0

8GB DDR3

Fonte 350W

Nvidia GeForce GTX 950 2GB

 

 

so valeria a pena trocar hd por ssd ou a placa de video o resto acho que pegar um pc novo sairia mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arlon Rodrigues disse:

@Thiago Miotto @experience4k  Esqueci de colocar que já tenho SSD. Mas já ficou a resposta kakakak Futuramente eu troco o PC então kakaka

 

sim vai juntando porque se voce trocar a placa de video também teria que trocar a fonte entao nao vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta tendo gargalo com esse PentiumG ?

Eu tentaria colocar um Xeon E3 1240 v3, que equivale a um i7 4770. Na aliexpress voce encontra por 400 reais...

 

Essa sua GTX 950 é bem mais forte que uma RX 550, com esse orçamento acho que só vale a pena mesmo trocar o processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...