Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na placa-mãe aourus b360m gaming 3


bzebini

Posts recomendados

Tenho uma Aourus b360m gaming 3, um i9 9900k, 1060 6gb e 16gb de ram 2400mhz. Queria fazer o upgrade das memoria, para uma frequência alta como 3000mhz. É possível fazer um overclock que aumente o limite da placa-mãe, que é 2666mhz?
Não queria gastar em uma placa-mãe que suportasse tudo isso, pois é mais ou menos 1100 reais, alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bzebini disse:

Tenho uma Aourus b360m gaming 3, um i9 9900k, 1060 6gb e 16gb de ram 2400mhz. Queria fazer o upgrade das memoria, para uma frequência alta como 3000mhz. É possível fazer um overclock que aumente o limite da placa-mãe, que é 2666mhz?

Não é possível, sua placa-mãe só suporta OC de até 2666mhz. Mais que isso, precisa de uma placa Z, que é meio desperdício no seu caso considerando o resto do setup.

 

No lugar, foque em vender essa placa de vídeo e comprar uma melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, bzebini disse:

@Imakuni Claro, trocar a placa de vídeo já esta em meus planos, mas atualmente esta muito caro. É a ultima coisa que eu quero trocar no setup, por ser boa e rodar os jogos que eu jogo a 240fps. Você acha que memorias 2666mhz vão fazer uma diferença considerável?

Bem... se você já roda o que quer nisso tudo de fps, pra que o up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...