Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Home Theater comprar para instalar numa área externa / área aberta?


Posts recomendados

Moro aqui no Amazonas, e como o clima é bem quente, minha "sala de estar" é do lado de fora da casa, num pátio coberto atrás da casa com em média 10 metros quadrados. Quero comprar um Home Theater que preencha esse espaço aberto para uma melhor qualidade de som possivel para essa área. Alguém pode me sugerir um Home adequado para esse local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os melhores do mercado são estes:

Home theater HT-S700 Sony.

Home theater PHT690 Philco.

Home theater SP268 Multilaser.

Home theater Soundbar Samsung.

Home theater HT-S3910 Onkyo.

 

mas precisa tomar cuidado com relação à instalação ao tempo, acredito que nenhum deles suporte chuva....

estou construindo minha casa e juntando ideias, voce poderia mandar algumas imagens da sua sala para termos uma ideia de como é o ambiente?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

os melhores do mercado são estes:

Home theater HT-S700 Sony.

Home theater PHT690 Philco.

Home theater SP268 Multilaser.

Home theater Soundbar Samsung.

Home theater HT-S3910 Onkyo.

 

mas precisa tomar cuidado com relação à instalação ao tempo, acredito que nenhum deles suporte chuva....

estou construindo minha casa e juntando ideias, voce poderia mandar algumas imagens da sua sala para termos uma ideia de como é o ambiente?

Posso mandar sim. Ainda vamos reformar o pátio e criar uma especie de caixa de alvenaria para proteger os aparelhos. Mas as caixas de som do Home seriam presas ao Teto. Irei fazer umas espécie de caixas de madeira presas ao teto para proteger melhor as caixas de som. É claro que elas não vão pegar chuva, mais sempre existe a umidade do clima. Por isso vou tentar pô-las nessas caixas de madeira para mantê-las protegidas. O que eu mais quero saber é como encontrar um Home apropriado para áreas abertas e que o som fique de qualidade, com tons graves e tudo mais, mesmo estando num local aberto que não ajuda na propagação sonora. Também gostaria de saber qual potencia precisaria ser o Home para conseguir assistir filmes com um sonzão sem medo de danificar as caixas.

WhatsApp Image 2021-02-22 at 11.07.37.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-22 at 11.08.26.jpeg

1436059711_WhatsAppImage2021-02-22at11_08_39.thumb.jpeg.122c07c0735012b2fb4e80c16b053136.jpeg

OBSERVAÇÂO: Nessa última foto a caixa está desse jeito porque ela realmente pegou chuva antes de reformarmos o pátio.... kkkk... Elas faziam parte de um aparelho toca discos que foram da minha avó. Elas tem quase 50 anos de uso e continuam firmes e fortes sem nem sequer defasarem. Isso mostra como os aparelhos de antigamente tinham muito mais qualidade que os de agora. Justamente por isso quero projetar umas caixas de madeira para colocar as caixas do Home dentro delas. Também pretendo por cerâmica no piso e forro no teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ambiente aberto assim você precisará bastante potência de pressão sonora, opte por HTs de maior potencia RMS.

e talvez seja prudente optar por alto-falantes grandes pois estes conseguem deslogar um volume maior de ar, que em ambientes abertos é necessário para "empurrar" os graves.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

para ambiente aberto assim você precisará bastante potência de pressão sonora, opte por HTs de maior potencia RMS.

e talvez seja prudente optar por alto-falantes grandes pois estes conseguem deslogar um volume maior de ar, que em ambientes abertos é necessário para "empurrar" os graves.

Obrigado. Na sua opinião, o home no link abaixo tem a potencia e o tamanho necessario?

https://www.americanas.com.br/produto/2046479803?pfm_carac=home-teather&pfm_index=21&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

 

Home Theater VMX5150 Infokit

A aparelho de Som VM-X5150 possui alto-falante super bass, uma potência total de 105 Watts e um painel digital para configuração de som . Conta com reprodução via Bluetooth que proporciona maior liberdade ao usuário na hora de ouvir suas músicas. Possui função FM e entradas para USB, SD/MMC e Rca, que aumentam as opções para escutar um som de qualidade.

Informações Técnicas:

Marca: INFOKiT
Alto-falantes: 8 polegadas (5x)
Potência dos alto-falantes: 50 Watts + 15 Watts (5x)
Áudio 3D
Sensibilidade: = 78dB
Controle remoto
Conexões: Bluetooth,USB, Cartão SD/MMC, RCA
Rádio: FM
Fonte de alimentação: 110v ~ 220v
Frequência: 88 ~ 108MHz
Comprimento aproximado do cabo de força: 1,31 m
Comprimento aproximado do cabo das caixas: 1,26 m
Comprimento aproximado do cabo auxiliar P2/RCA: 1,50 m
Dimensões aproximadas do produto (A x L x P):
1 Subwoofer: 33 x 17 x 32 cm
5 caixas de som agudo: 17 x 10,5 x 7,5 cm

 

E no meu caso não seria bom comprar um receiver ou invés de um home Theater? Fico na dúvida de qual aparelho é mais adequado a minha situação.

 

Tenho outra dúvida sobre esse assunto. Se você puder me responder ou dar uma opinião aí tá a pergunta:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eder Neumann disse:

não conheço este fabricante... então não poderei opinar com relação à este equipamento...

as midias que você vai executar serão executadas onde? (direto da TV, aparelho de DVD, etc)

A minha intenção é que a TV Passe o som para o home. Isso inclui canais de TV, Programas, Músicas, Filmes e etc...

Eu também queria saber qual tv smart comprar que possa passar o som para um Home Theater, ou mesmo um receiver.

 

Eu gostaria de comprar uma Tv Smart e um Home Theater. Mas não sei qual Tv e Home escolher. Quero uma Tv que transmita o audio dela para o Home. Vcs poderiam me ajudar? Todas as Tvs smarts que encontro na net tem saidas de audio apenas optico. Qualquer Home Theaters consegue ser instalado na Tv por essa saida de áudio?

 

E no meu caso não seria bom comprar um receiver ou invés de um home Theater? Fico na dúvida de qual aparelho é mais adequado a minha situação.

 

Como diz o meme da Jojô Todinho "Tô até confundida" kkkkk... Me ajuda aí, porque estou pensando em comprar esses aparelhos nas proximas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo S Santos disse:

Eu também queria saber qual tv smart comprar que possa passar o som para um Home Theater, ou mesmo um receiver.

uma com HDMI-Arc é uma boa pedida, vai lhe atender bem neste quesito, mas seu reciever precisa ter o decodificador hdmi, quase todas as tvs modernas tme isso hj em dia, então não use como criterio de busca inicial, e sim de seleção final. ou seja, quando encontrar o modelo que lhe agrade verifique se possui o recurso.

A saida otica é um dos melhores recursos na minha opinião, completamente isento de interferências eletromagnéticas e resposta de audio incomparável. também é um recurso valioso para esta função.

 

o Reciever talvez seja mais interessante haja vista que você terá a TV como fonte de midia, o HT só seria interessante se você viesse a reproduzir blue-rays, DVDs, etc.

Apenas atente-se se o reciever possui etrada otica ou entrada de audio hdmi conforme a TV que for escolher.

 

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...