Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 - 3770 e placa de vídeo GTX 1650 super


RDGes

Posts recomendados

Gostaria de comprar uma placa de vídeo pro meu computador e estou na  duvida no gargalo da GTX 1650 super (12.14%), é algo que vai atrapalhar ou está no padrão para rodar bem os jogos?

 

Processador: I7 - 3770

Memória Ram: 8GB DDR 3

placa-mãe: Gigabyte H61M-DS2H

Fonte: Corsair CX 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema, vale a compra...

 

... só cuidado com o preço, essas 1650 Super estão o olho da cara.

1 minuto atrás, Cauan20 disse:

não, é uma config boa até, mas a rx 570 é 100 reais mais cara e é bem melhor

Incorreto, a 1650 Super leva vantagem. Inclusive, é melhor até que a RX580 / Gtx 1060 6gb. Por pouca coisa, mas é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Cauan20 disse:

@Imakuni ata é a super, só tinha visto 1650

ent se achar uma não tão cara vale a pena

Valeu Cauan. O preço pra comprar a GPU vou até 2000 R$. Eu pensei na RX 580 porém minha fonte não aguenta ai teria que comprar outra, já a 1650 Super consome bem menos.

34 minutos atrás, Imakuni disse:

Não há problema, vale a compra...

 

... só cuidado com o preço, essas 1650 Super estão o olho da cara.

Incorreto, a 1650 Super leva vantagem. Inclusive, é melhor até que a RX580 / Gtx 1060 6gb. Por pouca coisa, mas é.

Sim o preço tá bem alto mais como não troquei o kit do pc e mantive a placa-mãe e o processador estou disposto a gastar a mais. Mais como você disse não tendo problema em gargalo vou na 1650 Super mesmo, essa era maior preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 às 11:57, RDGes disse:

Gostaria de comprar uma placa de vídeo pro meu computador e estou na  duvida no gargalo da GTX 1650 super (12.14%), é algo que vai atrapalhar ou está no padrão para rodar bem os jogos?

 

Processador: I7 - 3770

Memória Ram: 8GB DDR 3

placa-mãe: Gigabyte H61M-DS2H

Fonte: Corsair CX 430

resumindo

vai ter 12% de gargalo

 

teoricamente segundo o bottleneck você teria mesmo desempenho entre 1650 super e rx 570 devido ao gargalo mas na pratica só testando mesmo, a 570 é bem mais barata né talvez compensaria se nao pensar em upgrade de processador estão cedo

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...