Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro livros de desenho voltado para animação, sombreamento e anatomia


Posts recomendados

Entendo que talvez "desenho" em si não seja o foco do tópico, mas como há várias dicas de animação, imaginei que não haveria problemas em perguntar sobre conteúdo de desenho. O livro que mudou minha vida foi Successful Drawing do Andrew Loomis, e há vários princípios usáveis em qualquer tipo de produção de imagens, desde animação até design de interfaces para web (até em edição de imagens com Photoshop me beneficiei do livro). Gostaria de ter outros bons como esse em mãos, o foco dele é perspectiva e sombreamento, e eu busco algo voltado pra construção de veículos terrestres em geral (é muito difícil animar veículos!!!!) mas aproveitando aqui, qualquer recomendação de títulos que dessem uma ajuda adicional em sombreamento e anatomia, seria muito bem-vinda. Será que alguém poderia me ajudar?

De preferência livros por um autor diferente, conheço todos os do Andrew, sou fan ksksk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...