Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes Micro-atx suportam placas Mini-itx?


Posts recomendados

Guys tenho uma mini itx e vou comprar uma micro atx que é maior né meu gabinete cabe a micro atx também mas tipo a mini itx da exatamente no espelho aí eu fico pensando que como a micro atx é maior ela vai caber nesse espelho nessa mesma posição também ou tenho que ccomprar outro gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rafahenrique123 disse:

Guys tenho uma mini itx e vou comprar uma micro atx que é maior né meu gabinete cabe a micro atx também mas tipo a mini itx da exatamente no espelho aí eu fico pensando que como a micro atx é maior ela vai caber nesse espelho nessa mesma posição também ou tenho que ccomprar outro gabinete?

Sem saber o modelo do seu gabinete não da pra dizer... No proprio manual dele diz quais placas mãe ele suporta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rafahenrique123 Tudo bem jovem?

 

Está difícil "traduzir" o que você quer, você deve explicar e detalhar exatamente o que deseja, senão não conseguiremos lhe ajudar.

 

SE a sua dúvida é sobre a compatibilidade física entre os padrões de tamanho de placa-mãe, principalmente na parte do espelho, saiba que com exceção do padrão nano-itx o tamanho do "espelho" é o mesmo, então um gabinete que aceita uma placa "maior" automaticamente aceita as "menores" subsequentes.

 

image.png

 

image.png

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...