Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv samsung un32j4300ag caiu, imagem esbranquiçada


Posts recomendados

Hoje minha TV samsung caiu enquanto eu conectava um notebook na porta HDMI dela, ela nao tem suporte, escorregou do hack e caiu no chao... mas aparentemente nao deu problema nenhum, a imagem e o som funcionam normal, a unica coisa estranha q acontece é q quando eu relo a mao na tela da tv, a tela fica esbranquiçada onde coloco a mao, e também sinto a tela "vibrando" quando passo a mao.. queria saber se ela pode pifar de vez ou se é um problema simples q eu mesmo posso consertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Modesto123 disse:

Hoje minha TV samsung caiu enquanto eu conectava um notebook na porta HDMI dela, ela nao tem suporte, escorregou do hack e caiu no chao... mas aparentemente nao deu problema nenhum, a imagem e o som funcionam normal, a unica coisa estranha q acontece é q quando eu relo a mao na tela da tv, a tela fica esbranquiçada onde coloco a mao, e também sinto a tela "vibrando" quando passo a mao.. queria saber se ela pode pifar de vez ou se é um problema simples q eu mesmo posso consertar

se o toque for suave e ela ficar esbranquiçada a algo errado sim , agora se você apertar com um puco mais de força ela vai marcar sim , poste uma foto por favor pra analisarmos melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

se o toque for suave e ela ficar esbranquiçada a algo errado sim , agora se você apertar com um puco mais de força ela vai marcar sim , poste uma foto por favor pra analisarmos melhor

 

Entao.. o toque é suave sim, qualquer reladinha ela ja fica esbranquiçada na parte q tocou... achei estranho, nao sei se ela ja era assim ou só percebi agr mas na parte de traz dela por dentro, tem umas luzes q acende...

 

Obs1: no gif q vou compartilhar nao da pra ver mt, mas fazendo esse toque ela ja esbranquiça, como se realmente tivesse apertando forte só q sem estar.

 

Obs2: Ela caiu e nao bateu a frente, bateu o canto inferior esquerdo (nao sei se tem algum componente importante nessa parte) quando ela caiu a imagem toda piscou e voltou ao normal.

20210223_112335.jpg

20210223_112903.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Modesto123 meu amigo fique tranquilo isso e normal mesmo, essa luz atrás dela são o backlight e ela que acende a tela da sua tv  se na hora da queda não quebrou o display se considere uma pessoa abençoada por Deus pois essas tela e muitooo frágil mesmo ainda mais se tratando de tv da samsung que nem se quer tem um acrílico bom no fundo da tela para reter mais pressão como por ex esse toque seu, se fosse em uma tv  um pouco mais antiga você quase não veria esse efeito na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...